quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que é o Passe?


É a transferência de fluidos de uma pessoa a outra, através da prece e imposição de mãos, procedimento largamente usado nos centros espíritas e em outras práticas religiosas como o Reiki. As energias são oriundas dos fluidos humanos (do passista) e espirituais (dos Espíritos que trabalham com a equipe de médiuns). Existem três tipos de magnetismo: o humano, o espiritual e o misto. O tipo de magnetismo utilizado nas casas espíritas é o misto, pois à ação dos encarnados soma-se a ajuda benéfica dos Espíritos que trabalham na área, qualificando, direcionando e potencializando os fluidos.
Recomendações ao assistido
Antes do Passe
Evite desperdício de energias físicas e mentais. Troque conversas fúteis por boas leituras, orações e meditações.Se harmonize antes de entrar na sala do passe para ter um melhor aproveitamento dos fluidos.
Na sala do passe
 O passe na nossa casa é aplicado com o paciente sentado. Recomenda – se não cruzar as pernas e braços para facilitar a circulação sanguínea. Após acomodar-se à cadeira, relaxe os músculos, mantenha-se orando a Jesus e, de preferência, feche os olhos, para facilitar a concentração. Procure respirar pausada e tranquilamente. Ao final do passe, será ofertado um copo com água fluidificada é bom sorvê-lo.
Ao sair da sala
Caso sinta alguma tontura ou mal-estar, sente-se um pouco, relaxe, respire com tranquilidade e faça uma prece. Se, após alguns minutos, não melhorar, peça orientação ao recepcionista. Caso ele o indique, volte à sala para receber um novo passe. Ao chegar em  casa, evite qualquer tipo de excesso, procurando dormir com tranquilidade e relaxadamente. Abstenha-se dos vícios após os passes, principalmente os mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário